publicidade
Famosos

Anitta causa polêmica na web com moradores do Paraná

Publicidade

Recentemente, a cantora Anitta, 24, causou uma polêmica nas redes sociais ao apontar alguns erros de palavras escritas em inglês no hotel em que ela ficou hospedada na cidade de Maringá, no Paraná.

No Snapchat, a funkeira que fez show na região neste final de semana mostrou alguns equívocos ortográficos que ela encontrou nos comunicados do local. Em um dos avisos, a mensagem dizia:  “Please do not ‘chance’ my bedsheets today” (“Por favor não troque minhas roupas de cama hoje)”. A famosa colocou pontos de interrogação assim que leu e circulou a palavra ‘chance’. O correto seria “change”. Logo depois, Anitta fez um vídeo na internet com um filtro de cavalo, postura que desagradou muita gente.

Na web, várias pessoas se irritaram e pediram para que a cantora respeitasse a cidade de Maringá. “Respeite Maringá. Tomara que nunca mais volte”, disparou um seguidor. “Comportamento digno de pena em Maringá, mas claro deve ser algo natural por onde passa. Melhore. Chique é ter RESPEITO”, escreveu outro internauta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide