publicidade
Televisão

‘A Força do Querer’: Bibi transa com Rubinho na prisão e foto viraliza na web

Publicidade


Bibi (Juliana Paes) vai passar por mais uma situação constrangedora nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”. Após ter a confissão de Rubinho (Emílio Dantas) sobre estar envolvido com o tráfico e ver o marido ser preso, a estudante receberá um convite para encontrar o amado fora do horário de visitas na cadeia. Segundo informação publicada pela coluna “Notícias da TV”, do jornalista Daniel Castro, o convite é feito pelo próprio, que garante ter feito um acordo com funcionários do presídio para ter o momento íntimo com a mulher. A polícia, no entanto, descobre sobre o encontro, flagra os dois fazendo sexo e um fotógrafo acaba registrando o momento constrangedor. As fotos feitas pelo paparazzi acabam vazando e estampando diversos jornais e sites na web, deixando Bibi extremamente envergonhada.

Convite para noite proibida será feito pelo celular
As cenas – que serão vistas após a filha de Aurora (Elizângela) colocar fogo no restaurante em que o marido trabalhava – acontecem logo após a passagem de tempo na novela, que têm previsão de ir ao ar no próximo dia 27 de junho. À esta altura, Bibi e Rubinho estarão se falando todos os dias pelo celular, até que o traficante decide fazer o convite à mulher. Para a surpresa da mãe, a estudante fica animada com o convite e decide se arrumar para ir de encontro com o criminoso: “Hoje pode tudo! Vou bem linda pra Rubinho me ver! Mãe, me dá ali o salto alto”, diz Bibi. “Até parece que vai encontrar um príncipe”, rebate a dona de casa. “E vou mesmo”, completa.

Sexo entre Bibi e Rubinho acontecerá no banheiro da prisão
Ao chegar na cadeia, Bibi – que terá sido hostilizada na faculdade – é levada por Rubinho até o banheiro da cadeia, onde é aconselhada a não se preocupar: “Tá limpo! Tudo acertado com o agente aí”, diz o criminoso. Os dois começam a transar até que a sirene do presídio é acionada. Um policial flagra a dupla e pede para que os dois abram a porta: “Calma, minha mulher tá botando a roupa”, responde Rubinho. A dupla fica constrangida e, na saída, porém, um fotógrafo de prontidão faz fotos da estudante e de mais duas mulheres de outros presos.

Fotos viralizam na internet e nos jornais
Ao voltar para casa, Bibi se depara com suas fotos já na internet, estampando a notícia sobre uma “festinha íntima no presídio”. Bastante constrangida em uma conversa com a mãe, ela lamenta: “Amanhã vai tá na página policial dos jornais também, eu estampada nas bancas. E ainda aumentaram bem! Festa! Não tinha festa nenhuma, era uma visita fora de hora, só isso”, dirá.

Caio procura Bibi e dá sermão na ex
Indignado ao saber sobre a notícia, Caio (Rodrigo Lombardi) – que topou cuidar do caso e ser advogado de Rubinho – decide procurar a ex: “Você tem noção do que fez Bibi? Ou nem isso? Mesmo que não tivesse saído no jornal e se espalhado pela cidade toda, que situação degradante”, dirá a Bibi. “É degradante, sim, mas é a minha realidade”, responderá a filha de Elisângela. “É a realidade que você quis pra você! Que você escolheu pra você”, dirá Caio.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide