publicidade
Famosos

Funkeira Verônica Costa comprou mansão de Xuxa, conhecida como Casa Rosa

Publicidade

A famosa “Casa Rosa”, mansão que pertencia à apresentadora Xuxa Meneghel, foi arrematada pela autointitulada “mãe loira do funk”, Verônica Costa. As primeiras informações é que a operação imobiliária movimentou a cifra de 8 a 10 milhões de reais.
Eleita por quatro vezes vereadora pelo Rio de Janeiro – 2000, 2004, 2012 e 2016 – Verônica Costa vislumbrou no funk uma possibilidade de trabalhar pela inclusão social do jovem da periferia. Verônica Costa é empresária, radialista, cantora, apresentadora de televisão e política .
Quando saiu de Vargem Grande Xuxa chegou a morar um tempo em um apartamento, mas logo comprou uma nova casa para chamar de sua. Localizada em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, a mansão tem uma enorme piscina na frente, já mostrada inúmeras vezes em fotos nas redes sociais. Mas a artista foi além e também exibiu detalhes de sua luxuosa moradia em um vídeo publicado no YouTube, no qual mostrou partes da cozinha, sala e até um banheiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide