publicidade

A caminho da Band, ex-jogador Branco é assaltado em SP: “Fiquei apavorado”

Publicidade

Ex-jogador e comentarista de futebol, Branco foi assaltado na tarde desta quinta-feira (20) próximo à sede da TV Globo e a caminho da Band, onde participaria do programa “O Craque e a Fera”, ao lado de José Luiz Datena, no Bandspots. O assalto aconteceu por volta das 16 horas na Berrini, zona Sul de São Paulo. Além de Branco, o motorista da Band, identificado como Paulo César, também foi vitima do assalto.

Ainda assustado, o tetracampeão pela Seleção brasileira relatou detalhes da ação do bandido. “O cara bateu na janela do carro. Estava com um revólver grande, prateado., dizendo ‘me passa o relógio, me passa o relógio’. Fiquei apavorado, paralisado, olhando para a arma, com medo do cara iria atirar. Qualquer reação ali, o cara te dá um tiro e vai embora. A gente se sente numa impotência tremenda”, relatou Branco ao “Brasil Urgente”, da Band. “Não vi nenhum policial no caminho. Os bandidos é que estão deitando e rolando”, completou, indignado.

“Levei um susto. O cara poderia estar doidão. Não respeitou nem um carro de imprensa. Só falta assaltar viatura de polícia'”, disse. “Já fui assaltado duas vezes no Rio de Janeiro. Aqui em São Paulo foi a primeira vez. E olhe que quase nunca ando de carro com relógio no pulso”, contou.

O bandido fugiu de moto levando um celular e um relógio avaliado em cerca de R$ 1 mil. Até às 17h30, Branco ainda não havia feito o boletim de ocorrência.

Esse é o segundo caso de violência envolvendo um funcionário da Band em menos de 40 dias. Em julho, Carioca, que se dirigia para uma gravação do programa “Pânico”, na sede da Band, parou em um semáforo com o carro blindado, quando foi surpreendido por três homens armados, um deles com um fuzil. Ele deu a ré e fugiu dos bandidos na contramão.

Publicidade

“Eu quero ir embora”, resumiu o humorista em rápida entrevista ao “Jornal da Band”, mas sem especificar para onde. “Eu não consegui gravar até agora. Estou em estado de choque”, acrescentou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide