publicidade
Televisão

Susana Vieira se irrita em evento ao ser questionada sobre assédio de José Mayer

Publicidade

Susana Vieira se irrita em evento ao ser questionada sobre assédio de José Mayer

Na noite desta terça-feira (4), aconteceu no Rio de Janeiro o lançamento de “Os Dias Eram Assim”, a nova super série da TV Globo que estreia ainda neste mês de abril. A atriz Susana Vieira, 74, que faz parte do elenco da trama, esteve por lá mas se irritou com a imprensa.

Segundo o site “Notícias da TV”, a famosa se enfureceu quando foi questionada sobre o assédio sexual assumido pelo ator José Mayer, 67, contra uma figurinista do canal. “Caceta que ela [a repórter] cismou com esse assunto. Essa palavra assédio não vai entrar hoje na minha entrevista”, disparou a veterana que já dividiu a cena por muitas vezes com o colega de emissora envolvido na polêmica.

Susana não gostou de ter que falar sobre o ocorrido e ressaltou que estava no evento apenas para divulgar a personagem Cora que irá interpretar em “Os Dias Eram Assim”. Por outro lado, se a atriz fugiu do assunto, a Globo surpreendeu ao apoiar uma campanha criada por seus funcionários contra o assédio sexual e dar visibilidade ao tema durante o vespertino “Vídeo Show” e nos telejornais do dia.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide