publicidade
Famosos

Paula Fernandes faz homenagem a Victor Chaves no aniversário do sertanejo

Publicidade
Cantora dividiu as opiniões dos seguidores ao postar homenagem ao sertanejo (Reprodução/ Instagram/ @paulafernandes)
Amiga de longa da data de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, Paula Fernandes usou o Instagram para prestar uma homenagem ao sertanejo, que completou 42 anos neste domingo (16). A cantora postou uma foto antiga ao lado do amigo e declarou sua amizade ao cantor.

“E hoje o dia é dele. Um ‘caboco’ bão, talentoso, pescador, amigo, gosta ‘duma’ fazenda, noite de lua, um charuto, um violão e os cachorros no pé. Eu te admiro como você é… cê sabe disso! Essa foto aí é pra dizer que caminhamos, conhecemos o mundo, aprendemos, cantamos, tocamos tantos corações… a vida foi boa com a gente. Nosso talento foi reconhecido pelo valor que tem e continuamos os mesmos sonhadores e sensíveis, simples assim. Te desejo paz, saúde do corpo e mente… e que você nos brinde, não só com suas poesias em forma de canção, mas também com esse sorriso cativante, principalmente com couve ou beterraba nos ‘dente’! Parabéns Vitu! Felicidades! Ass: Pulinha. #otempofezbempragente #fotodemilnovecentosebolinha”, escreveu Paula Fernandes na legenda da foto postada no Instagram.

Nos comentários da foto na rede social, as opiniões dos seguidores de Paula Fernandes ficaram divididas. Alguns a criticaram por homenagear Victor Chaves, que é réu em um processo de violência contra a mulher, e outros elogiaram a atitude da cantora. “Paulinha, a violência contra a mulher mata. Bater palmas pra um agressor é tao grave quanto. Fica a dica“, comentou uma seguidora. “Você que se acha perfeito e que se acha juiz para julgar os outros, lembre-se que hoje é Páscoa e que acabamos de passar pela semana santa, limpe seu coração desse ódio e ressentimento. Seja humilde e respeite as pessoas. A Paula Fernandes quer homenagear um amigo que antes de “errar”, acertou muito como ser humano”, defendeu outra.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide