Famosos

Paula Fernandes faz homenagem a Victor Chaves no aniversário do sertanejo

Cantora dividiu as opiniões dos seguidores ao postar homenagem ao sertanejo (Reprodução/ Instagram/ @paulafernandes)
Amiga de longa da data de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, Paula Fernandes usou o Instagram para prestar uma homenagem ao sertanejo, que completou 42 anos neste domingo (16). A cantora postou uma foto antiga ao lado do amigo e declarou sua amizade ao cantor.

“E hoje o dia é dele. Um ‘caboco’ bão, talentoso, pescador, amigo, gosta ‘duma’ fazenda, noite de lua, um charuto, um violão e os cachorros no pé. Eu te admiro como você é… cê sabe disso! Essa foto aí é pra dizer que caminhamos, conhecemos o mundo, aprendemos, cantamos, tocamos tantos corações… a vida foi boa com a gente. Nosso talento foi reconhecido pelo valor que tem e continuamos os mesmos sonhadores e sensíveis, simples assim. Te desejo paz, saúde do corpo e mente… e que você nos brinde, não só com suas poesias em forma de canção, mas também com esse sorriso cativante, principalmente com couve ou beterraba nos ‘dente’! Parabéns Vitu! Felicidades! Ass: Pulinha. #otempofezbempragente #fotodemilnovecentosebolinha”, escreveu Paula Fernandes na legenda da foto postada no Instagram.

Nos comentários da foto na rede social, as opiniões dos seguidores de Paula Fernandes ficaram divididas. Alguns a criticaram por homenagear Victor Chaves, que é réu em um processo de violência contra a mulher, e outros elogiaram a atitude da cantora. “Paulinha, a violência contra a mulher mata. Bater palmas pra um agressor é tao grave quanto. Fica a dica“, comentou uma seguidora. “Você que se acha perfeito e que se acha juiz para julgar os outros, lembre-se que hoje é Páscoa e que acabamos de passar pela semana santa, limpe seu coração desse ódio e ressentimento. Seja humilde e respeite as pessoas. A Paula Fernandes quer homenagear um amigo que antes de “errar”, acertou muito como ser humano”, defendeu outra.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios