publicidade
Televisão

BBB17- Entrevista de Marcos Harter Completa

Publicidade

Desde a saída do brother do programa dias antes da final, todos aguardavam notícias, principalmente os fãs do casal que ao longo dos últimos meses cresceu muito.
Após ser eliminado do BBB, ninguém sabia se Marcos estaria na final do programa, sua confirmação foi dada no último dia e criou uma grande expectativa entre os fãs do casal que ficou conhecido como casal Mally.
Emilly foi consagrada a campeã e o que todos esperavam pra ver, não aconteceu. Marcos e Emilly não se falaram , causando a maior frustração entre seus fãs.
Hoje pela manhã, Emilly foi à delegacia depor sobre o caso de agressão que envolve ela e Marcos mas até o momento não foi divulgado nenhuma informação de seu depoimento.
Entretanto, enquanto Emilly ainda estava na delegacia, Marcos anunciava em suas redes sociais na internet que teria dado uma entrevista para uma jornalista e postou o link…aí já imaginam o que aconteceu não é mesmo?…corremos pra conferir e mostrar tudo aqui para vocês. Confira a entrevista dada para jornalista Laís Gomes:

 

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide