publicidade
Televisão

Após escândalo de assédio, Globo corta cenas de José Mayer da reprise ‘Senhora do Destino’

Publicidade
Ator interpretou o namorado de Maria do Carmo na novela que está no ar em “Vale a Pena Ver de Novo”  (Divulgação/TV Globo)

Suspenso da Globo após assediar a figurinista Susllen Meneguzzi Tonan nos bastidores da novela “A Lei do Amor”, José Mayer não só perdeu seu papel na próxima novela de Aguinaldo Silva, como também terá suas cenas cortadas na reprise de “Senhora do Destino”, no “Vale a Pena Ver De Novo”.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, da “Folha de S. Paulo”, para evitar a superexposição da imagem do ator e constrangimento, a emissora deverá diminuir as aparições de José Mayer na novela, originalmente exibida em 2004. Como Dirceu, personagem do ator, é namorado da protagonista da trama, não é possível cortá-lo totalmente, porém só devem ir ao ar as sequências mais importantes.

José Mayer, que também está no ar no canal Viva na reprise de “A Gata Comeu”, assumiu o assédio, divulgou um pedido público de desculpas, e deve passar um bom tempo na geladeira da Globo. Susana Vieira, que contracenou com o ator em “Senhora do Destino”, se negou a comentar o assunto quando foi questionada sobre o caso durante o lançamento da novela “Os Dias Eram Assim”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide