publicidade
Música

#VagalumeNoLolla: Saiba tudo sobre a nossa cobertura no Lollapalooza Brasil 2017!

Publicidade

Vagalume

O Vagalume trará aos fãs de música uma cobertura ainda mais completa do Lollapalooza Brasil, este ano. Além das notícias, especiais e entrevistas com artistas que se apresentarão, você também poderá acompanhar a cobertura “#VagalumeNoLolla”, com nossa equipe trazendo todas as novidades direto do evento, nos dias 25 e 26.

Você saberá o que de melhor está acontecendo desde os primeiros minutos de festival, no sábado, até a última música tocada, no domingo. Serão relatos de shows, registros dos palcos, dos fãs, fotos e vídeos.

Você poderá acompanhar tudo isso em uma página que iremos inaugurar essa semana.

Enquanto o Lolla não começa, fique de olho em nossa seção de notícias para saber tudo sobre o evento. Vale lembra que o Vagalume é novamente um dos embaixadores do Lollapalooza Brasil, ou seja, as melhores informações com variedade você encontrará no aqui.

Publicidade

Para entrar no clima do festival, você pode também escutar a nossa estação com todos os artistas que se apresentarão esse ano, no Vagalume.FM: vagalume.fm/lollapalooza-brasil-2017.

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide