publicidade
Televisão

No ‘Amor & Sexo’, Chay Suede pede Laura Neiva em casamento

Publicidade
Casal discutiu a relação no palco do “Amor & Sexo” (Maurício Fidalgo/ TV Globo)

Na gravação do programa “Amor & Sexo”, que vai ao ar nesta quinta-feira (16), Chay Suede pediu a namorada, Laura Neiva, em casamento. O casal topou participar da atração e discutir a relação em público e, durante uma brincadeira no programa, o ator surpreendeu a atriz, que escreveu em uma lousa: “quero ficar com você para sempre“.

Chay Suede e Laura Neiva namoram desde o final de 2014 e vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. O casal chegou a se separar por alguns meses no ano passado, mas logo reatou a relação. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Laura Neiva disse sim ao pedido de casamento, e ainda fez uma dancinha para comemorar.

Ainda durante o programa, Chay Suede cantou uma música que fez para Laura Neiva, cuja letra conta que ele já a seguia nas redes sociais antes de conquistá-la. “A gente passa bastante tempo juntos. Conversamos todos os dias sobre tudo: futuro, presente e as coisas que já passaram. Somos muito amigos e parceiros“, contou o ator à colunista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide