publicidade
Televisão

Flavia Alessandra acompanha Giulia Costa em teste para novela do SBT

Publicidade
Giulia está longe da TV desde o fim da última temporada de “Malhação” (Reprodução/ Instagram/ @giuliacosta)

Longe da TV desde 2016, quando foi uma das protagonistas de “Malhação”, Giulia Costa esteve no SBT fazendo testes para a próxima novela da emissora paulistana. Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a atriz veio a São Paulo acompanhada da mãe famosa, Flávia Alessandra.

Enquanto não volta a trabalhar, Giulia Costa contou em recente entrevista que tem se dedicado a estudar para se aprimorar na profissão. “Sofri um momento de abstinência depois que acabou Malhação… Estou fazendo curso de cinema, teatro e estudando. E estou solteira”, contou ela ao site “Purepeople”.

Sobre a relação com a mãe, a atriz já revelou que tem em Flávia Alessandra sua melhor amiga. “Sempre que tenho qualquer dúvida pergunto para ela, sobre relacionamentos… Ela sempre dá o conselho e termina com ‘mas segue o seu coração’. Aí, eu fico: ‘mãe, não sei o que meu coração está mandando!’”, contou Giulia Costa ao “Gshow”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide