publicidade
Televisão

Ex-BBB Priscila Pires desabafa e relata ameaças do ex-marido

Publicidade

Após o jornalista Léo Dias ter noticiado nos últimos dias que os filhos da ex-BBB Priscila Pires, um de 4 anos e outro de 3 anos de idade, teriam supostamente sido abusados sexualmente pelo atual namorado dela, João Reis, a modelo usou as redes sociais para desabafar.

“Oro, rezo muito a Deus. Me ajude a blindar meus filhos, Senhor! Essa maldade precisa ter fim! Precisamos ter coragem para lutar. Temos direito de recomeçar!”, falou a morena que acusa o ex-marido, Bruno Andrade, pai das crianças, de a ameaçar e denunciar o seu atual companheiro do crime sexual. “Depois desse crime cometido por aquela família manipuladora, eu fiz questão de fazer todos os exames e passaram por mais de cinco psicólogas. Tudo e todos comprovaram o carinho e respeito entre os três. O que aquela mulher está fazendo é por inveja de não conseguir ter uma família, ter filhos”, acrescentou ela sem especificar quem é “a mulher” citada, que no caso, seria a sua ex-cunhada.

No Instagram, Priscila também divulgou supostas mensagens trocadas com o ex-marido nas quais ele a xinga e a ameaça. “Sua desgraçada, se você não for minha não será de ninguém”, teria escrito Bruno. Vale lembrar que o relacionamento dos dois sempre foi conturbado e os desentendimentos entre a ex-BBB e os familiares do rapaz aconteceram várias vezes no passado.

Procurada, Mayara Cardoso Gonçalves, advogada que representa Bruno Andrade, declarou que a investigação foi feita e que uma ação penal já foi iniciada, sem comentar mais detalhes sobre o caso alegando sigilo judicial. Já o ex-marido de Priscila disse que prefere não comentar sobre o assunto em respeito aos filhos Gabriel e Pietro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide