publicidade
Famosos

Junior Lima e Monica Benini esperam primeiro filho: ‘Fase mais especial da vida’

Publicidade
Junior e Monica se casaram em outubro de 2014 (Reprodução/Instagram/@junior_lima)
O músico e produtor Junior Lima será pai pela primeira vez. Monica Benini, a mulher do irmão de Sandy, está esperando o primeiro filho do casal. No Instagram, Junior contou a novidade aos seguidores e revelou que o menino se chamará Otto.

“Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante!!! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho!!!”, escreveu Junior Lima ao compartilhar uma foto em que aparece com as mãos na barriga já aparente da esposa.

Monica Benini também falou sobre a gravidez nas redes sociais. “Dois corações pulsam em mim, e vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda as nossas vidas. Venha com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar”, escreveu a designer de joias.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide