publicidade
Televisão

Elis é eliminada do ‘BBB 17’ com o maior índice de rejeição da história do reality

Publicidade

Na noite desta terça-feira (28), Elis foi eliminada do “BBB 17” com mais de 80% dos votos do público. Esse é o maior índice de rejeição em um paredão triplo da história do reality. Mas isso não abalou a sister, que saiu sorrindo da casa e não fez muita questão de se despedir dos outros participantes.

Ao sair da casa e entrar no palco, Elis foi recebida com um pedido de casamento ao vivo do namorado, com direito a buquê e aliança. A baiana foi ao delírio com a surpresa e comemorou muito ao lado da família e do apresentador Tiago Leifert.

Antes de eliminar Elis Tiago fez um discurso que já deu a entender que ela sairia da casa. “Essa pessoa vai sair por cima. Ela honrou a oportunidade que teve, ela se jogou, ela viveu… essa pessoa aproveitou as festas, deu muito carinho e essa pessoa também alfinetou, incomodou muitos de vocês”. E em seguida completou: “Ilmar, eu não estou falando de você. Você foi o menos votado. Daniel, você foi o segundo menos votado”, finalizou o apresentador.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide