publicidade
Televisão

Edson Celulari conta que Gloria Perez o ajudou a superar o câncer: ‘Trabalho fortalece’

Publicidade
Quando soube da doença do ator, autora disse a ele que o papel em “A Força do Querer” seria dele de qualquer jeito (Reprodução/Instagram/@edsoncelularireal)
Prestes a voltar ao ar como o Dantas de “A Força do Querer”, Edson Celulari contou como a autora da trama, Gloria Perez, o incentivou e deu forças para que ele vencesse o linfoma não-Hodgkin, com o qual foi diagnosticado no ano passado. O ator revelou que foi convidado para a novela das 21h antes de descobrir a doença.

“Assim que recebi o diagnóstico, Gloria Perez me ligou, quis saber como eu estava. Conversamos sobre o tratamento e eu falei do meu cronograma com a quimioterapia. Ela sentenciou: ‘Você vai poder fazer o Dantas, então!’. Eu disse que não sabia quando voltariam os cabelos, quando eu ficaria menos inchado e estaria com fôlego para aguentar o ritmo de trabalho. Ela respondeu: ‘Quero você na novela de qualquer jeito, careca, inchado, com olheiras ou sem’. Aquilo me serviu de estímulo. A generosidade da Gloria me deixou comprometido com o projeto. Todos sabemos o quanto o trabalho fortalece, e comigo não foi diferente“, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Edson Celulari revelou que está cheio de energias para trabalhar e que não teme a volta da doença. “A vida é assim: a cada esquina nos espera o inesperado. Por isso mesmo, saímos de casa todos os dias. É um risco saudável, necessário. Então, o que me resta fazer é cuidar da alimentação, das atividades físicas, da afetividade, do emocional e, claro, do meu universo espiritual. E ser produtivo no meu ofício. Quero aproveitar essa chance que me foi dada de maneira ainda mais lúcida e verdadeira. Assim não sobra tempo para pensar em volta do câncer. O que sei é que, hoje, estou totalmente curado“, afirmou o ator.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide