publicidade
Televisão

Comparado a Fábio Jr, Lucas Lucco avisa: Quero casar só um vez

Publicidade

Chamado para entrar na reta final  “Sol Nascente” com o professor universitário Daniel – personagem que chega para balançar o romance entre Milena (Giovanna Lancelloti) e Ralf (Henri Castelli), Lucas Lucco revelou se inspirar em outro cantor/ator em sua carreira: Fábio Jr.  Conseguir sucesso nas duas carreiras, como conseguiu o ídolo é um dos objetivos de Lucco, mas no que diz respeito ao número de casamentos o plano do ator é mais modesto.

“Acho que não foi e não é uma coisa pensada para ninguém [o fato de Fábio Jr. ter se casado sete vezes]. As pessoas vão casando para acertar, para encontrar alguém. A minha vontade mesmo, também pela referência que tenho dentro de casa já que  meus pais são casados há 25 anos, é namorar, noiva, casar, ter filhos e ficar casado. Eu não me vejo criando um filho sem ser casado”, assumiu o ator.

Sem revelar o atual estado civil, preferindo deixar subentendido que está solteiro, sim, mas sozinho nunca, Lucas Lucco admitiu ter dado “uma secada” para parecer menos sarado na televisão. Uma necessidade que ele percebeu ao ser chamado para fazer testes para uma produção – que prefere ainda manter em segredo – prevista para o segundo semestre. Só que no meio do caminho, pintou o convite para viver Daniel.


Lucas Lucco chega à cavalo para sua primeira aula como o professor de veterinária Daniel em “Sol Nascente” Imagem: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

“Encontrei o Leonardo Nogueira (diretor geral de ‘Sol Nascente’) com quem trabalhei em ‘Malhacao’ e ele me falou sobre esse papel, de um professor universitário, um intelectual, não tão atlético e eu já estava nessa vibe para outra produção e tudo se encaixou. Soube que tinha outros atores fazendo testes. Eu não fiz, mas fiquei com Daniel”.

Publicidade

Sem muito tempo para compor o personagem e até tendo que abrir espaços na sua agenda de shows, Lucas confessou que as características diferentes entre Daniel e Uodson, seu único trabalho anterior, pesaram na decisão de aceitar entrar na novela das 18h.

Publicidade

“Uodson era inocente, um rapaz de pouca instrução e que andava todo largado. Daniel é mais sério, culto, professor universitário e usa roupas clássicas. Eu li o perfil dele e vi que tinha que falar de forma menos acelerada, respiracão mais controlada e um tom de voz mais baixo. São exercícios que essa profissão exige”, conta.

Sobre a primeira cena da novela, em que Daniel chega na universidade montando a cavalo, Lucco admitiu que teve um pouco de receio e achou graça da comparação com a figura do “príncipe no cavalo branco”.

“Nunca cheguei em lugar nenhum a cavalo e causando (rs). Fiquei um pouco ansioso, mas a minha sorte era que o cavalo era profissa demais e deu tudo certo”, lembra.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide