publicidade
Famosos

Ceará fala sobre sucesso da filha Valentina na web: ‘Ela não entende muito bem’

Publicidade


Wellington Muniz, o Ceará, falou sobre o enorme sucesso que sua filha, Valentina, faz nas redes sociais. O humorista contou, em entrevista ao “Gshow”, que não esperava tamanha repercussão quando começou a postar vídeos da pequena no Instagram, e que a menina, de apenas 2 anos, ainda não entende bem o quão querida é pelo público.

“Me assusta, porque ela não entende muito bem que somos pessoas públicas. E agora as pessoas querem tirar foto com ela, que estranha. Hoje não sou mais o Ceará, sou o pai da Valentina”, revelou ele, que garantiu que a pequena terá total liberdade para escolher o que quer ser quando crescer. “Não vou insistir para ela seguir carreira artística, quero que seja feliz”, afirmou.

Protagonista de diversos vídeos nas redes sociais do pai desde que é muito pequena, Valentina ganhou sua própria conta no Instagram e já tem mais de 800 mil seguidores. “Faço isso com ela desde que Valentina tinha 30 dias de vida. Pai babão, de primeira viagem, orgulhoso. Foi dando certo. Não esperava que seria esse movimento nas redes sociais. Faço vídeo quando sinto que vai ter algo natural dela. Já que eu comecei a fazer com humor e isso está na veia dela, sempre me preocupo de não postar vídeo só por postar. Minha intenção não é ter seguidores”, explicou Ceará.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide