publicidade
Televisão

Carlos Alberto de Nóbrega comemora 81 anos ao lado de famosos

Publicidade


Na noite deste domingo (12), Carlos Alberto de Nóbrega festejou a chegada dos 81 anos! O jantar realizado na Sala Vip Pizzaria reuniu amigos e familiares do apresentador.

Uma decoração especial surpreendeu Carlos Alberto, ao chegar no local. Lá estavam o emblemático “banco da Praça” e fotos de sua trajetória espelhadas por todo ambiente, especialmente produzido pela Vivo Desejo Decoração.

E mais criatividade chamou a atenção do artista. O bolo confeccionado pela cake designer Camila Kobashi trazia imagens marcantes da vida do aniversariante, ao lado de amigos como Hebe Camargo, Silvio Santos, Tom Cavalcante, familiares e elenco da famosa “A Praça é Nossa”.

Todos convidados se surpreenderam com um cardápio personalizado. Nele Vera Verão, Paulinho Gogó, Nina, Ronald Golias, entre outros, davam nome aos diversos sabores de pizzas.

Entre os presentes, filhos, netos, amigos e apresentadores de algumas das principais emissoras de TV do país. Rodrigo Faro, Mariana Godoy, Ratinho, Ronnie Von, Raul Gil, Celso Portiolli, Cesar Filho, Sonia Abrão, Celso Russomano, Otávio Mesquita e Patricia Salvador foram alguns dos amigos que comemoraram com Carlos Alberto. A atriz Marlei Cevada, intérprete da personagem Nina, representou o elenco da Praça.
Emocionado, o aniversariante agradeceu a todos e a vida, principalmente. “Adoro comemorar aniversário, mas não esperava uma festa dessas! Pensava apenas um jantar entre amigos. Foi muito além da expectativa. Estou feliz com o carinho de todos aqui, agora é aguardar as próximas festas… rumo aos 90!”.

Publicidade

Sempre ao lado do amado, a namorada Renata Domingues era só carinho com Carlos Alberto. “Preparamos tudo com muito amor. É o mínimo que esse ser humano fantástico merece”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide