publicidade
Televisão

Italiana Elettra entra para o ‘BBB 17’: ‘Eu gosto de meninos e meninas’

Publicidade
Vinda do “Gran Hermano Espanha”, modelo promete agitar o reality show da TV Globo (Reprodução/Instagram/@elettramiuralamborghini)

Uma novidade promete agitar o “Big Brother Brasil 17” em breve. A italiana Elettra Lamborghini, de 22 anos, virá direto do “Gran Hermano Espanha” para o reality show da TV Globo. Em troca, os gêmeos já eliminados da atração brasileira, Antônio e Manuel, 23, entrarão na versão espanhola do programa.

De acordo com o site “Ego”, a morena de olhos claros é herdeira da fabricante italiana de automóveis Lamborghini e já participou de outra atração de TV, o “Super Shore”, da MTV. Dona de várias tatuagens e diversos piercings espalhados pelo corpo, a beldade já revelou em algumas entrevistas que ela é bissexual. “Eu gosto de meninos e meninas. Meu reinado seria uma confusão. Precisaria de pelo menos treze temporadas para me decidir”, declarou ela.

Para cuidar do corpão, Elettra não abre mão do leite de soja, bebida que costuma consumir em taças de champanhe. Segundo o site “GShow”, o maior sonho da italiana é se tornar uma cantora de sucesso. Enquanto uma mulher chega ao reality do Brasil, dois homens marcarão presença na versão da Espanha. “Nós somos tão legais e generosos que vamos mandar dois. E eles são iguais”, disse Tiago Leifert, 36, na televisão.

Italiana Elettra entra para o 'BBB 17': 'Eu gosto de meninos e meninas’

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide