publicidade
Televisão

Aos 19 anos, o Sushi de ‘Cobras & Lagartos’ volta às novelas em ‘O Rico e Lázaro’

Publicidade

Matheus Costa era apenas uma criança quando estreou na TV em “América”, aos sete anos e, no ano seguinte, fez muito sucesso na pele do pequeno Sushi da novela “Cobras & Lagartos”. O ator, que hoje tem 19 anos, nunca parou de trabalhar e fez diversas minisséries e filmes nos últimos anos, mas desde 2013, quando fez parte do elenco de “Malhação” e da série “O Tempo e o Vento”, não aparecia na TV.

Escalado para viver o Nabonido na novela “O Rico e Lázaro”, da Record, Matheus Costa contou que, apesar de ter crescido em frente às câmeras, muitas pessoas se surpreendem quando percebem que ele não é mais criança. “Algumas pessoas acompanham o meu trabalho muito de perto, sabem todas as novelas e filmes que fiz, para essas pessoas, foi natural o meu crescimento. Outras, viram um trabalho ou outro, essas se surpreendem mais. Recentemente o Hugo Gloss publicou no Instagram dele fotos de quando eu era criança e como estou agora, com um texto que chamou mais atenção ainda pela palavra ‘Sapão’ (risos). A repercussão foi ótima e os comentários os melhores. Eram desde ‘quanto tempo dormi?’ até o próprio “Sapão”. Até meus amigos me chamavam assim (risos)”, contou ele em entrevista à revista “Caras”.

Matheus Costa também revelou que ter começado a trabalhar muito cedo tem seus prós e contras. “Faço testes para a minha idade, com atores da minha idade, minha interpretação mudou, mas para a maioria dos papéis, o perfil não. Como comecei bem cedo e já trabalhei com bastante gente, para alguns é difícil no primeiro momento não lembrar do “Matheuzinho”. Por outro lado, tenho a maturidade profissional e pessoal que um garoto de 16 anos ainda não tem, o que me favorece em alguns papéis“, explicou ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide