Televisão

Aos 19 anos, o Sushi de ‘Cobras & Lagartos’ volta às novelas em ‘O Rico e Lázaro’

Matheus Costa era apenas uma criança quando estreou na TV em “América”, aos sete anos e, no ano seguinte, fez muito sucesso na pele do pequeno Sushi da novela “Cobras & Lagartos”. O ator, que hoje tem 19 anos, nunca parou de trabalhar e fez diversas minisséries e filmes nos últimos anos, mas desde 2013, quando fez parte do elenco de “Malhação” e da série “O Tempo e o Vento”, não aparecia na TV.

Escalado para viver o Nabonido na novela “O Rico e Lázaro”, da Record, Matheus Costa contou que, apesar de ter crescido em frente às câmeras, muitas pessoas se surpreendem quando percebem que ele não é mais criança. “Algumas pessoas acompanham o meu trabalho muito de perto, sabem todas as novelas e filmes que fiz, para essas pessoas, foi natural o meu crescimento. Outras, viram um trabalho ou outro, essas se surpreendem mais. Recentemente o Hugo Gloss publicou no Instagram dele fotos de quando eu era criança e como estou agora, com um texto que chamou mais atenção ainda pela palavra ‘Sapão’ (risos). A repercussão foi ótima e os comentários os melhores. Eram desde ‘quanto tempo dormi?’ até o próprio “Sapão”. Até meus amigos me chamavam assim (risos)”, contou ele em entrevista à revista “Caras”.

Matheus Costa também revelou que ter começado a trabalhar muito cedo tem seus prós e contras. “Faço testes para a minha idade, com atores da minha idade, minha interpretação mudou, mas para a maioria dos papéis, o perfil não. Como comecei bem cedo e já trabalhei com bastante gente, para alguns é difícil no primeiro momento não lembrar do “Matheuzinho”. Por outro lado, tenho a maturidade profissional e pessoal que um garoto de 16 anos ainda não tem, o que me favorece em alguns papéis“, explicou ele.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios