publicidade
Famosos

Afastada da TV, Aparecida Petrowky surge com novo visual

Publicidade

“Viver a Vida”, Aparecida Petrowky mudou radicalmente o visual. A atriz foi flagrada passeando com o marido, o cantor Felipe Dylon,no Leblon, no Rio de Janeiro.

Além dos cabelos bem mais curtos, a atriz também platinou os fios. Nas fotos, feitas nesta Aparecida Petrowky exibiu o novo look. Felipe Dylon e Aparecida se casaram há 5 anos. “Eu e meu marido estamos muito bem. Com a gente nunca tem rotina!”, contou ela ao “Ego”.

Apesar de estar longe da TV, Aparecida Petrowky não parou de trabalhar. Durante praticamente todo o ano passado, a atriz esteve na Argentina, filmando o longa “Mangoré – por amor al arte”, do cineasta chileno, Luis R. Vera. No filme, que conta a história da vida do guitarrista paraguaio Agustín Barrios, Aparecida vive o amor da vida do protagonista, interpretado por Damián Alcázar, ator mexicano que interpretou o Príncipe Caspian, de “As Crônicas de Nárnia”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide