publicidade
Famosos

Suzana Alves precisou exorcizar a Tiazinha: ‘ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas’

Publicidade

Aos 38 anos, Suzana Alves, que fez muito sucesso nos anos 90 como a personagem Tiazinha, do programa “H”, do Luciano Huck, é hoje casada com o ex-tenista Flávio Saretta e mãe de Beijamim, de 6 meses. Em entrevista à revista “Circuito”, a atriz contou porque decidiu ficar longe dos holofotes e exorcizar a personagem que a tornou famosa.

“Fiquei famosa muito cedo, quando ainda era adolescente. No entanto, nessa idade você ainda não sabe o que quer ser, realmente, na vida. Então tive de mudar de lugar por um tempo, sair dos holofotes para poder me encontrar, me enxergar. E isso foi algo muito pessoal, era uma necessidade minha. Como eu poderia viver sendo uma personagem (a Tiazinha) para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer, concorda? Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica. Então muitas pessoas me cobram e veem esse período de forma negativa, confundem as coisas, achando que eu quero apagar meu passado, e não é nada disso. Eu só precisava fechar um ciclo na minha vida e consegui”, contou Suzana Alves.

Suzana Alves também revelou que se sente pronta para voltar a trabalhar na TV, mas que sua prioridade é ser mãe. “Hoje me sinto vitoriosa, livre e à vontade para voltar ao mercado, para a mídia. Sinto-me pronta para responder às perguntas, para voltar à TV e fechar um contrato, que é meu maior foco no momento, além de tocar meu estúdio de Pilates, continuar fazendo teatro e cinema e conciliando minha vida como mãe. Trabalhar e viver normalmente, sem ser escrava da TV e da Mídia, não quero perder tudo o que conquistei“, disse ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide