publicidade
Televisão

Bruna Marquezine sobre dar nome de Neymar para filho: ‘Não faria isso jamais’

Publicidade
Atriz grava programa com Tatá Werneck e comenta sobre namoro com craque do futebol (Divulgação/Multishow)

A atriz Bruna Marquezine, 21, gravou recentemente uma participação no programa “Lady Night”, atração que estreia no Multishow no mês de abril. Em entrevista concedida para a apresentadora do programa, Tatá Werneck, 33, a namorada de Neymar, 25, abriu um pouco a sua intimidade e comentou sobre a relação com o craque do futebol.

Questionada se daria o nome do companheiro para um filho seu, a artista da TV Globo não pensou duas vezes e respondeu em tom de brincadeira: “Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo”. Bruna também comentou que não ajuda Neymar na hora de escolher os looks dele. “Ele tem uma maneira única de se vestir e gosta de experimentar coisas novas”, disse ela.

“De vez em quando ele pergunta a minha opinião mas eu não influencio muito não”, acrescentou a famosa de uma maneira divertida. Para quem não se lembra, Bruna Marquezine e Tatá Werneck são amigas desde que contracenaram juntas na novela “I Love Paraisópolis”, exibida no ano de 2015. Recentemente, as atrizes viajaram juntas para o Caribe.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide