publicidade
Televisão

Sete dias após dar à luz, Rafa Brites exibe corpo mais magro

Publicidade
Famosa perde peso e mostra na web (Reprodução/Instagram/@rafabrites)

Rafa Brites, 30, mostrou nesta sexta-feira (10) nas redes sociais que ela já conseguiu eliminar parte do peso que adquiriu na gestação de Rocco, o seu primeiro filho que é fruto da união com o apresentador Felipe Andreoli, 37.

No Instagram, a repórter do matinal “Mais Você”, da TV Globo, fez um selfie com a barriga de fora e comentou que amamentar o herdeiro tem a ajudado na hora de perder os quilinhos extras. “Resultado de 7 dias de amamentação”, escreveu a famosa na imagem que impressionou boa parte dos fãs virtuais que a acompanham em seu perfil oficial.

Recentemente, Rafa Brites desabafou na web sobre a experiência de ser mãe pela primeira vez. “Sou mãe há cinco dias. A palavra que define é descomunal. Um sentimento que vem de um lugar que eu nunca tinha acessado antes. Não me sinto digna de dizer que estou cansada ou insegura com algo. Sabe por quê? Quantas de vocês tomam conta de tudo, casa, roupa , louça. Ou não tem um bom relacionamento com a família, às vezes o pai nem assume o filho”, postou ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide