publicidade
Famosos

Gracyanne Barbosa faz vídeo para provar que não usa Photoshop em sua fotos

Publicidade

Gracyanne Barbosa voltou a impressionar os seguidores ao postar fotos de sua cintura finíssima e corpo sarado no Instagram. A musa fitness compartilhou uma imagem em que aparece com roupa justa e branca de academia, com a barriga trincada de fora e os braços levantados, que fez com que alguns seguidores a questionassem sobre o uso de edição de imagem.

“Ante braço esquerdo tá mal editado, dá pra ver. A tua cintura ta diferente ta muito fina”, escreveu um internauta. “Photoshop?”, questionou outro. A maioria dos seguidores elogiaram Gracyanne Barbosa e sua disciplina para manter o corpo sarado e muitos a defenderam as acusações de uso do Photoshop. Depois da polêmica, a musa fitness resolveu postar um vídeo para mostrar que não precisa fazer uso de editores de imagem.

“Galera, não tenho nada contra Photoshop, faço inúmeros trabalhos onde são usados retoques, isso é normal, ninguém tem aquela perfeição de capa de revista, muito menos eu. Mas jamais enganaria meus seguidores, pois uso minhas redes para incentivar e dividir minha rotina e energia boa. Já que pediram vídeo por conta da foto anterior, aí está. Observem que a pose ajuda, tudo é truque. Não vamos buscar a perfeição, vamos buscar ser melhores a cada dia“, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda do vídeo em que exibiu sua cinturinha.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide