publicidade
Famosos

Sasha Meneghel não quer falar sobre namoro: ‘vou continuar sendo uma pessoa reservada’

Publicidade

Sasha contou que sofre com a saudade de casa morando longe do Brasil (Reprodução/ Instagram/ @sashameneghelszafir_)

Depois de lançar sua coleção cápsula para a marca Coca Cola Jeans, Sasha Meneghel falou sobre sua vida em Nova York, em entrevista à revista “Glamour”, da qual é capa. A filha de Xuxa, porém, evitou perguntas íntimas sobre namoro. “Tem certas coisas que não vou expor mesmo. Vou continuar sendo uma pessoa reservada. Dou muito valor a minha vida pessoal“, disse ela ao ser questionada sobre o assunto.

Sasha contou que os estudos na faculdade de moda ocupam grande parte de seu tempo em Nova York, mas que nas horas vagas gosta de cuidar da casa e se divertir com amigos. “Nas horas vagas, cuido da casa e saio com meus amigos brasileiros. Tem vários morando aqui. O programa preferido é sair pra comer”, revelou ela, que também contou que demorou a se adaptar a cozinhar, e divide todas as tarefas da casa com a amiga Bruna Muniz Moreira, com quem mora. “No começo, era dramático o lance da cozinha. A gente esquecia o forno ligado direto. Uma vez, coloquei água pra ferver e saí pra faculdade… acredita?! Voltei na hora, em pânico!”, disse ela.

Apesar de já estar adaptada, Sasha revelou que sofre com a distância de casa. “Ficar longe da minha família e amigos do Rio é bem duro. Também, estabelecer uma rotina pra mim, sabe? A hora de malhar, de cuidar da casa. Depois que você organiza a rotina, tudo flui. Mas a saudade continua lá…“, contou a filha de Xuxa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide