publicidade
Televisão

Reynaldo Gianecchini nega desentendimento com Cláudia Abreu: ‘não procede’

Publicidade
Gianecchini elogiou a parceira com Cláudia Abreu na novela (Reprodução/ Instagram/@reynaldogianecchini)

Reynaldo Gianecchini negou a notícia de que teria se desentendido com Cláudia Abreu durante as gravações da novela “A Lei do Amor”. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os atores teriam discutido na hora de decidir a melhor forma de fazer uma cena, informação que o ator disse ser mentirosa.

“A Cacau é um dos grandes presentes que essa novela me deu. Esse papo de desentendimento é furado, não procede. Tento viver o presente com muito amor”, disse Reynaldo Gianecchini sobre Cláudia Abreu ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.

Reynaldo Gianecchini também revelou que pretende descansar depois do fim de “A Lei do Amor”. “Tenho um projeto lindo de teatro, mas sinto que preciso descansar agora: ler tudo o que eu quero, ver peças, filmes, conviver com as pessoas que eu amo, viajar. Minha saúde está ótima e não me preocupo com a velhice. Mas o corpo pede mais cuidados com essa idade. Tenho vigor, mas não tenho mais aquela ansiedade de quando você é jovem”, revelou o ator.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide