Investigada por exercício ilegal da profissão, Gabriela Pugliesi diz ter ‘consciência tranquila’

 Gabriela foi acusada de dar aulas de ginástica em um evento (Reprodução/ Instagram/ @gabrielapugliesi)

de

Investigada por exercício ilegal da profissão, Gabriela Pugliesi diz ter 'consciência tranquila'

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi se tornou alvo de uma investigação do Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro e foi denunciada ao Ministério Público do Rio de Janeiro por exercício ilegal da profissão de educador físico. De acordo com informações da coluna “Gente Boa”, do Jornal “O Globo”, um vídeo em que ela aparece ao lado do noivo, Erasmo Vianna, dando aulas de ginástica em evento da marca Unilever, no dia 31 de janeiro, no Rio de Janeiro, foi o motivo da denúncia.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Gabriela Pugliese já havia negado as acusações, informando que na ocasião apenas participou de uma aula coletiva sob orientação de professores credenciados. Nesta terça-feira (21), a musa fitness voltou a falar sobre o assunto em uma postagem em seu Instagram Stories.

Sem citar o caso, a musa fitness garantiu ter sua consciência tranquila. “Nada melhor na vida do que consciência tranquila e paz no coração. Com isso, tudo fica pequeno e qualquer coisa é resolvida. Mídia sensacionalista é fantasia, mas infelizmente é o que alimenta a maioria. Deus é mais“, escreveu Gabriela Pugliese na rede social.

Você vai curtir