publicidade
Famosos

Xuxa Meneghel beija passarinho na boca e diverte internautas

Publicidade
Apresentadora mostra seu novo mascote (Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial)

Presença ativa nas redes sociais, a apresentadora Xuxa Meneghel, 53, provou mais uma vez que é apaixonada por animais. Nesta terça-feira (21), a loira divulgou na web um vídeo no qual aparece brincando com um pássaro.

No seu Facebook oficial, a artista da TV Record apareceu beijando na boca a ave que é toda colorida. “Luidy, o adotado e sua nova vida”, legendou a famosa que divertiu centenas dos seus seguidores na internet. “Você é linda Xuxa, que coração enorme”, comentou um fã virtual. “Queria um desse para mim”, escreveu mais uma pessoa. “Que figura, só você Xuxa”, publicou um admirador.

Recentemente, Xuxa deixou o bom humor de lado na web e dividiu com os fãs um momento bastante delicado. Com o pai, Luiz Floriano, 85, internado em um hospital do Rio de Janeiro, a loira também pediu orações para o restabelecimento dele. “Sempre pedi orações para a minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro pra vocês”, escreveu ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide