publicidade
Famosos

Filho de ex-BBBs Adriana e Rodrigão terá festa de 1 ano que vale R$ 500 mil

Publicidade

Rodriguinho, filho dos ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão, vai ter um dia de príncipe em sua festa de 1 ano. O casal de ex-BBBs está organizando uma comemoração com tema reinado para 300 convidados em Campos dos Goytacazes, cidade natal da modelo, no dia 11, no “Espaço Dreams”.

ão esperadas 300 pessoas no espaço onde será realizada a festa, que ganhará um painel gigante como teto e será decorado como um castelo. Uma equipe de cerca de 25 pessoas ficará responsável pela montagem, que começa uma semana antes.

“Para sair do trivial, o interior vai ser bem suntuoso e lúdico”, adianta a designer de festas Candice Fragoso. “O custo é baseado no que o Rio de Janeiro cobra. Logicamente, a Adriana não está pagando 100% porque tem muitos parceiros. Se fosse um cliente normal, nessa proporção, para essa quantidade de pessoas, seria uma festa que custaria $ 500 mil”, afirma.

A festa terá mobília especial, geralmente usada em casamentos, lustres luxuosos, muita prataria, arranjos de flores e detalhes que remetem à realeza. O bolo cenográfico tem cinco andares e 1,20m de altura, com uma grande coroa no topo, além de brasões e arabescos. As cores da festa serão azul claro, azul marinho e dourado.

 

Publicidade

Publicidade

Os convidados terão à disposição uma doceria, onde serão servidas tortas e outros quitutes. Maletas recheadas de gelatinas estão entre as lembrancinhas.

O aniversariante e os pais estarão devidamente caracterizados, como rei, rainha e príncipe. “O pequeno vai usar uma roupa para receber os convidados e outra de gala para a hora do parabéns”, explicou Candice.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide