publicidade
Famosos

Cauã Reymond passeia com a filha Sofia em shopping carioca

Publicidade
Ator é visto com herdeira em São Conrado (AgNews)

De folga dos trabalhos na televisão, o ator Cauã Reymond, 36, mostrou o seu lado paizão ao ser visto passeando com a filha Sofia, de 4 anos, em um shopping da zona Sul do Rio de Janeiro.

Fotografado por um paparazzi que também estava no centro comercial, localizado no bairro de São Conrado, o galã da TV Globo usava um look despojado composto por calça larga, camiseta e chinelos, e tomava um sorvete na companhia da herdeira que teve com a ex-mulher, a também atriz Grazi Massafera, 34, além de um amigo.

Cauã Reymond já declarou em algumas entrevistas que exerce muito bem o papel de pai de uma garotinha. “Com o nascimento da minha filha, eu comecei a ter uma facilidade muito grande em me desconectar do trabalho. O que me fez muito bem! Inclusive, comecei a achar que fui melhorando no meu ofício por isso. A paternidade me ajudou”, disse ele, que pretende ter mais filhos.

Cauã Reymond passeia com a filha Sofia em shopping carioca

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide