publicidade
Famosos

Esperando um filho juntos, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se separam

Publicidade
Atores não estão mais juntos (Reprodução/Instagram/@yannalavigne)

Os atores Bruno Gissoni, 30, e Yanna Lavigne, 27, que estão esperando uma filha, não estão mais juntos. O término foi anunciado após o artista ser fotografado neste final de semana ao lado de algumas amigas em um bar no Leblon, no Rio Janeiro.

Assim que o global foi clicado se divertindo e em clima de romance com uma garota, a assessoria de imprensa de Yanna confirmou o rompimento dos dois para a revista “Quem”. “Sim, eles não estão juntos há dois meses, mas continuam amigos. A Yanna frequenta a família dele”, declarou o assessor da famosa, que está grávida de seis meses de uma garotinha que se chamará Madalena.

Logo depois da divulgação das fotos, Bruno Gissoni postou um registro no Instagram com algumas pessoas, incluindo Yanna. “E viva a amizade entre os sexos”, legendou ele, que foi detonado por vários seguidores que ficaram indignados ao vê-lo ao lado de outra mulher. “Poxa, Bru… Dessa vez fica difícil defender você”, lamentou uma fã do ator. “Pisou na bola hein. A Yanna está grávida e você se divertindo com outra?”, escreveu mais uma pessoa.

Esperando um filho juntos, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se separam

Bruno Gissoni se diverte com amigas (Daniel Delmiro/AgNews)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide