publicidade
Famosos

Bruna Marquezine desiste de novela de Walcyr Carrasco: ’emendei muitos trabalhos’

Publicidade
Bruna Marquezine revelou que pretende estudar (Reprodução/ Instagram/ @brumarquezine)

Depois de Cauã Reymond abrir mão de seu papel na novela de Walcyr Carrasco, a próxima trama das 21h sofreu mais uma baixa. Bruna Marquezine, outra atriz escalada para o folhetim com título provisório de “Prova de Fogo”, também desistiu de fazer parte do elenco da novela.

“Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo“, contou Bruna Marquezine ao colunista Daniel Castro. A atriz, que está longe da TV desde o fim da série “Nada Será Como Antes”, não deu detalhes sobre o que pretende estudar.

Bruna Marquezine também garantiu que o afastamento da novela não tem nada a ver com os boatos de que poderia ficar noiva em breve. “Eu não planejo essas coisas de casamento. Não é hora para isso. Sou muito jovem, mas se tiver que acontecer, vai acontecer. Isso não tem como você planejar, idealizar muito”, disse a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide