publicidade
Famosos

‘A libido não é todo dia igual’, diz Wanessa Camargo sobre casamento

Publicidade
Wanessa contou que todo casamento tem altos e baixos (Reprodução/ Instagram/ @wanessa)

Casada há 10 anos com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa Camargo contou, em entrevista ao jornal “Extra”, que sua relação já passou por crises e DR e evoluiu com o tempo. “As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”, explicou a cantora.

Wanessa, que é mãe de José Marcus, de 5 anos, e de João Francisco, de 2, também revelou que não é todo dia que está disposta a fazer sexo. “Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos”, disse ela.

Sobre sua estreia como musa da Mocidade, Wanessa contou que está fazendo aulas de samba para não fazer feio, e descartou a possibilidade de ser rainha de bateria. “No primeiro dia eu disse: ‘Já sei sambar’. E estava tudo errado. A professora foi logo dizendo que samba de Avenida não era aquele. Tive que tirar tudo do pé e colocar no quadril. Ser rainha exige muito mais responsabilidades. Acho que tem que ser da comunidade. Seria muita prepotência para mim. Ser musa está de bom tamanho”, explicou a cantora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide