publicidade
Televisão

Ticiane Pinheiro se irrita e nega que tenha sido traída por Roberto Justus

Publicidade

Apresentadora garante que está chateada com a especulação sobre seu passado (Reprodução/Instagram)

 

Ao participar de um programa na internet ao lado de Matheus Mazzafera, 35, na última semana, a apresentadora Ticiane Pinheiro, 40, falou sobre traição. Irritada com a repercussão atingida pela entrevista e com as notícias de que teria enfrentado a infidelidade de Roberto Justus, 61, na época em que foram casados, a famosa usou a web para desabafar.

“Quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas! Recentemente, saíram notas em dezenas de sites sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu já ter sido traída ou não, que dei numa gravação do canal do YouTube do meu amigo @MatheusMazzafera, esses veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido @robertoljustus. Em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi“, postou ela que ainda compartilhou no Instagram um registro antigo da época em que nasceu a sua filha Rafaella, 7, fruto da relação com o empresário.

Publicidade

Ticiane também disse que não gosta de expor o final dos seus relacionamentos e nem de citar nomes de pessoas que já se envolveram com ela. “Fico chateada quando as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o porquê de meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro. Eu sou super aberta com os jornalistas, por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca. Além dessa história, ontem saiu outro absurdo na imprensa dizendo que tô namorando e na foto aparece meu cunhado! Meu Deus! Será que janeiro está tão sem notícias assim?“, criticou a artista da Record.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide