publicidade
Televisão

Tiago Leifert sobre ‘BBB 17’: ‘Será o maior videogame do mundo’

Publicidade
Apresentador fala sobre nova temporada do reality show (Divulgação/TV Globo)

Prestes a estrear na apresentação do “BBB 17”, Tiago Leifert, 36, comentou com o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, sobre a nova temporada do reality show mais famoso da TV Globo, que começa a ser exibido na próxima semana.

“Buscamos pessoas que se destacam em suas carreiras. Este será o maior videogame do mundo. É a melhor seleção que já apresentamos”, garantiu o apresentador, que se dedicará ao programa em tempo integral. “Não posso ficar mais longe do WhatsApp um minuto sequer. Eu chego para trabalhar na hora do almoço e não tenho hora para ir embora”, acrescentou ele.

O famoso também disse que não está preocupado com as possíveis críticas que poderá receber ao substituir Pedro Bial, 58, na atração. “Estou tranquilo. Também posso errar, isso vai acontecer. Mas o Boninho e o Dourado [diretores] vão me ajudar”, falou Tiago, que também adiantou um pouco sobre as provas do “Big Brother Brasil 17”. “Não serão só de resistência. Fomos buscar jogos de raciocínio e lógica também”, comentou.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide