publicidade
Famosos

Thais Fersoza divulga clique em família e Melinda rouba a cena

Publicidade
Filha da atriz com Michel Teló esbanja fofura na web (Reprodução/Instagram)

A atriz Thais Fersoza, 32, entrou na brincadeira que acontece todas as semanas onde as pessoas compartilham uma foto antiga às quintas-feiras e divulgou um clique em família que se destacou nas redes sociais.

No Instagram, a artista da TV Record mostrou um registro das recentes férias que teve ao lado do marido, o cantor Michel Teló, 35, e da filha Melinda, de 5 meses. Em uma piscina, a garotinha roubou a cena ao aparecer de chapéu vermelho e dentro de uma divertida boia em formato de pato. “Dia feliz de sol e piscina! Pensa numa pequena que ama esse patinho! E o charme para a foto? Não aguento, ela faz pose”, legendou a mãe coruja.

Centenas de seguidores se encantaram com a fofurice de Melinda e encheram a garotinha de elogios e adjetivos como “maravilhosa”, “princesa” e “boneca”. Recentemente, Thais Fersoza criou um canal no Youtube para ficar mais perto dos seus fãs. No espaço virtual, a atriz comenta sobre gestação, maternidade e curiosidades sobre a vida dela e da família.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide