Nizo Neto desabafa na web após morte do filho: “Fica com Deus, meu querido”

Reprodução/FacebookNizo Neto com o filho Rian e a ex-mulher Brita Brazil O ator Nizo Neto publicou em sua página do Facebook, neste sábado (5), um desabafo sobre a morte do filho, Rian Brito, encontrado nesta quinta-feira (3), na Praia do Valão, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, no norte fluminense.

By
  • Reprodução/Facebook

    Nizo Neto desabafa na web após morte do filho: "Fica com Deus, meu querido"Nizo Neto com o filho Rian e a ex-mulher Brita Brazil

O ator Nizo Neto publicou em sua página do Facebook, neste sábado (5), um desabafo sobre a morte do filho, Rian Brito, encontrado nesta quinta-feira (3), na Praia do Valão, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, no norte fluminense.

No texto, Nizo escreveu que o momento em que vive é algo que nunca pensou que aconteceria em sua vida e que Rian sempre foi seu grande amigo e companheiro, além de “um filho maravilhoso com um sorriso que ilumina qualquer ambiente”.

“Sempre fui seu grande fã, não só como o músico maravilhoso que é, mas principalmente como pessoa, com seu bom humor, seu jeito carinhoso e educado, sua inteligência e enorme sensibilidade. Uma pessoa de caráter irretocável e uma aura que você vê de longe. Me recuso a escrever no passado, porque ele nunca vai sair do meu coração”, desabafou.

Em outro trecho, Nizo disse que é muito triste pensar que Rian estava vivendo dias tão solitários, mas que sabia que era o que filho queria no momento.
“Vou ter que aprender a respeitar. Pena você não ter tido a informação do perigo daquele mar onde você foi se refrescar e tudo ter terminado dessa forma tão trágica. Seu avô Chico já dizia: ‘Se é de terra que fique na areia. O mar bravo só respeita rei’. Mas não te julgo, meu anjo. Só quero mesmo que agora você possa cumprir com muito amor sua missão no mundo espiritual, junto com uma turma muito boa que está aí em cima. Este desenho foi feito por sua irmã querida Isabela, que te ama mais do que tudo nesse mundo. Fica com Deus, meu querido. E vamos nos falando…”, encerrou.
Rian, que tinha 25 anos, estava desaparecido desde o último dia 23. O laudo da necropsia apontou que a causa da morte foi asfixia por afogamento, disse a Polícia Civil. A perícia foi feita no Instituto Médico-Legal (IML) de Macaé (RJ). O corpo será cremado neste domingo (6), o Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona norte do Rio de Janeiro.

Este é aquele momento na vida que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Isso acontece em filme ou na vida…

Publicado por Nizo Neto em Sábado, 5 de março de 2016

You may also like