publicidade
Música

Shows da próxima turnê do U2 poderão ter músicas inéditas, diz baixista

Publicidade

Divulgação
U2

Apesar de seu clima celebratório, a próxima turnê do U2, que irá marcar os 30 anos de lançamento do álbum “The Joshua Tree”, também poderá ter algumas músicas inéditas no seu setlist. Ao menos esse é o desejo de Adam Clayton, o baixista da banda (de óculos escuros na foto).

Falando para a edição americana da Rolling Stone, o músico falou que gostaria de encaixar no concerto uma ou duas músicas de “Songs Of Experience”, o novo trabalho do quarteto que segue sem data de lançamento confirmada.

Mas para que isso aconteça, ele diz que será preciso ver se essas canções se encaixam em shows em estádios. De qualquer forma, Clayton diz que gostaria que as pessoas estivessem familiarizadas com algumas canções novas, antes do lançamento do novo disco.

A nova turnê passará por EUA e Europa entre maio e agosto próximos. Já o aguardado novo trabalho só deverá sair, novamente de acordo com Adam Clayton, no final do ano.

Publicidade

Os grandes clássicos do U2 podem ser ouvidos na estação dedicada ao rock da Vagalume.FM. Fique ligado!

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide