publicidade
Televisão

Reynaldo Gianecchini ganha festa nos bastidores de ‘A Lei do Amor’ para celebrar 5 anos de cura do câncer

Publicidade

Reynaldo Gianecchini comemorou, nos bastidores das gravações de “A Lei do Amor”, os cinco anos da cura do câncer. O ator ganhou de sua amiga Claudia Raia um bolo e outros colegas de elenco, como Claudia Abreu e Camila Morgado cantaram “Parabéns” para o ator na noite de segunda-feira (23).

“Cinco anos de cura do meu amado irmão Giane! Parabéns, você merece!!!”, escreveu Claudia Raia ao compartilhar no Instagram o vídeo do momento em que ela invade as gravações de uma cena com o bolo surpresa para Reynaldo Gianecchini e celebra a data com toda a equipe.

Em 2011, Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer grave. Um ano depois, o ator se submeteu a um transplante e conseguiu se curar da doença. Ao ser aplaudido pelos colegas e receber um bolo, das mãos da amiga Cláudia Raia, o ator ficou visivelmente emocionado com a homenagem.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide