publicidade
Televisão

Após rumores de separação, Camila Pitanga e Igor Angelkorte vão juntos à mostra de cinema

Publicidade
Camila e Igor foram fotografados juntos em Minas Gerais (Divulgação/ Universo Paralelo)

 Depois de negarem os rumores de separação, Camila Pitanga e Igor Angelkorte foram juntos à 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes, em Minas Gerais. O casal, que está junto há mais de um ano, foi fotografado ao lado do pai da atriz, Antonio Pitanga, durante a exibição do documentário “Pitanga”, no último sábado (21).

O longa-metragem que Camila Pitanga e Igor Angelkorte prestigiaram na Mostra foi lançado no Festival do Rio de Janeiro, em outubro do ano passado, e homenageia a trajetória do pai da atriz no cinema brasileiro. “Pitanga” marca a estreia de Camila como diretora, ao lado de Beto Brant.

“Aqui a tela ainda estava em branco. Em minutos Pitanga invadiu a tela e semeou a sabedoria desse homem que tenho a sorte de chamar de meu pai. A praça como espaço de encontro, de troca, de resistência, o cinema sendo o elo, a conexão. Obrigada Mostra Tiradentes!”, escreveu Camila Pitanga no Instagram, ao compartilhar uma imagem da 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide