publicidade
Televisão

‘Quem não tem coragem não tem uma boa história’, diz Reynaldo Gianecchini

Publicidade
Gianecchini falou sobre a importância de dar valor às pequenas coisas da vida (Reprodução/ Instagram)

No ar na pele do protagonista Pedro em “A Lei do Amor”, Reynaldo Gianecchini relembrou sua estreia na TV, já com um papel de destaque na novela “Laços de Família”, em 2000. O ator falou sobre como enfrentou as críticas na época, em entrevista à revista “Quem”.

“Sou um cara de coragem. Sinto que ao longo da vida dei muito a cara a tapa. Fui curioso, fui morar fora do país, passei por altos perrengues, inclusive de falta de grana. Topei estrear uma novela das 8, como protagonista, sem ter experiência nenhuma! Fui criticado, achincalhado e, ao mesmo tempo, levantei a cabeça, fui fazer teatro… Quem não tem coragem não tem uma boa história”, avaliou Reynaldo Gianecchini.

Reynaldo Gianecchini, que enfrentou um câncer em 2011, também revelou que aprendeu a dar valor ao presente. “A gente quase não consegue ver a beleza do presente, pois nossa mente está sempre querendo conquistar algo, está sempre preocupada com o futuro, com medo da escassez ou presa a um passado… Vamos viver! Felicidade não é carro ou dinheiro. É curtir o simples. Felicidade é estar vivo“, disse o ator.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide