publicidade
Famosos

Paula Fernandes se encantou por Renato Góes em Noronha, diz colunista

Publicidade
Paula elogiou Renato em post nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Solteira desde o fim do seu relacionamento com o dentista Henrique do Valle, em novembro, Paula Fernandes passou o Réveillon em Fernando de Noronha. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, durante sua passagem pelo arquipélago, a cantora teria se encantado com o ator Renato Góes, ex-namorado de Tatá Werneck, que também passou a virada do ano por lá.

No Instagram, Paula Fernandes posou para fotos ao lado de Renato Góes nas paisagens paradisíacas de Fernando de Noronha e ainda o elogiou. “Talentoso e pessoa do bem! Sou fã!”, escreveu ela na legenda de uma das imagens. O ator e a cantora se conheceram durante a viagem.

Renato Góes não assume nenhum relacionamento desde o fim de seu namoro com Tatá Werneck, em novembro de 2015, e segundo o colunista, o ator atraiu muitos olhares durante sua passagem por Noronha. No final do ano, Paula Fernandes declarou, durante um evento no arquipélago, que está em busca de um novo amor. “Quero um bem gato. E, dessa vez, um gato diferente, com caráter”, disse à revista “Quem”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide