publicidade
Televisão

Patrícia Poeta exibe corpo em forma e atrai olhares no Leblon

Publicidade
Apresentadora da TV Globo se exercita no calçadão carioca (AgNews)

Faça chuva ou faça sol, a apresentadora Patrícia Poeta, 40, costuma ser sempre vista praticando esportes na orla de alguma praia do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (17), a jornalista surgiu no calçadão do Leblon, na zona Sul da cidade.

De óculos de sol, boné, biquíni e shortinho, a âncora do programa matinal “É De Casa” atraiu olhares não só dos fotógrafos que estavam por ali, mas também dos frequentadores do local. Durante a sua caminhada, a famosa exibiu o corpo em forma e a barriga sequinha, conquistados com dedicação, esforço e bastante dieta.

Segundo Patrícia Poeta, ela malha cinco vezes na semana e faz exercícios aeróbicos, musculação e aulas de samba. “Para mim, foi uma vitória. Fiz as pazes com meu guarda-roupa e voltei a me sentir bem”, disse a global para o site “Ego” sobre as mudanças em seus hábitos alimentares e de atividades físicas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide