publicidade
Televisão

Para dançar no ‘Amor & Sexo’, Fernanda Lima ensaia 3 horas por dia

Publicidade

Fernanda está caprichando nas coreografias para a décima temporada do “Amor & Sexo” (Divulgação/ Globo)

Prestes a voltar ao ar à frente do “Amor & Sexo”, Fernanda Lima revelou que tem se dedicado bastante para conseguir realizar as danças no programa. “Está muito difícil. As coreografias estão muito elaboradas. Pra você ter uma ideia, eu tenho ensaiado todos os dias, cerca de três horas“, contou ela em entrevista ao site “Purepeople”.

Na décima temporada do programa, que volta ao ar no dia 26 de janeiro, Fernanda Lima conta que pretende alcançar um público diferente. “O programa tem esse tempero de ousadia, informação e diversão. Assim acredito que conseguimos fazer uma comunicação democrática, uma comunicação de massa que atinja o maior número de pessoas possível. Para mim, o interessante é que todo mundo entenda o que a gente está falando, numa linguagem acessível e amorosa. Defendemos uma causa nobre, que é a busca pela igualdade, pelo respeito às diferenças e às minorias. A gente quer alcançar pessoas que talvez nunca entrariam em contato com os assuntos que abordamos e assim entreter e informar ao mesmo tempo”, contou ela ao “Gshow”

Outra novidade no “Amor & Sexo” será a presença do humorista Eduardo Sterblitch, que integrará o time de jurados, ao lado de Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini. “O Edu foi uma grata surpresa! Sempre achei ele bastante engraçado e criativo. É um menino extremamente sensível, carinhoso, alegre e eu acho que não vai ter grandes dificuldades (risos)”, contou Fernanda Lima.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide