publicidade
Famosos

De férias no exterior, Silvio Santos surge grisalho e de cara limpa

Publicidade
Fã faz selfie com apresentador nos Estados Unidos (Reprodução/Instagram)

Como acontece tradicionalmente todos os anos, o apresentador Silvio Santos, 86, passa os meses de janeiro e fevereiro de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Curtindo a vida de “quase anônimo” por lá, o dono do SBT foi assediado por uma fã em um mercado local.

Sorridente como de costume, o comunicador apareceu com o visual bem diferente do que é visto há tempos na televisão. Na foto divulgada nas redes sociais, o artista surgiu com os cabelos grisalhos, de cara lavada e com um casaco de lã. A aparência mais despojada do famoso está fazendo sucesso na internet. “Olha o Silvio Santos na versão vovô”, comentou um internauta.

Mesmo longe do Brasil, Silvio Santos está sempre atento aos números de audiência do SBT. No exterior, ele mantém contato com os diretores do canal e faz trocas na grade de programação sempre que dá na telha. A última delas foi transferir o “Fofocando” para o período da manhã e colocar o mexicano “Chaves” como substituto no horário vespertino.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide