Televisão

Nova MTV aposta mais em pegação e para no tempo

Publicidade

Após a devolução da marca MTV pelo Grupo Abril para a Viacom, em 2013, ano em que também aconteceu sua primeira transmissão (1º de outubro, às 21h30) no sistema pago, logo se criou uma enorme expectativa quanto ao que o assinante poderia receber em termos de qualidade de programação da nova MTV.

Depois de mais de 20 anos no ar em TV aberta, como “MTV Brasil”, revelando grandes profissionais e marcando época, ninguém poderia sequer imaginar que o próximo estágio, nessa troca de mãos, seria andar para trás. O público e até mesmo as equipes que passaram pela outra esperavam um passo à frente. Só que não.

Acompanhando o desenho de grade atual, como não ter saudade da antiga? A de agora se mostra mais preocupada em exibir jovens em meio a festas, bebedeiras, discussões calorosas e muito sexo, explorando formatos como “Are You The One?” e “De Férias Com o Ex”, entre outros. Tipo uma visão americanoide fútil, para quem vive no frio e no meio do nada e precisa ver gente de biquíni, com pouca ou nenhuma roupa.

Difícil saber aonde tais realities de pegação irão levar o canal, até porque tudo que é demais cansa e se torna enfadonho. De qualquer forma, nem tudo por lá é uma tremenda perda de tempo. O “Adotada”, por exemplo, que inclusive concorreu ao Emmy, surge como uma boa exceção.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide