publicidade
Televisão

Mateus Solano mostra irmão na web e fãs vão à loucura

Publicidade
Ator faz selfie ao lado de familiar na Bélgica (Reprodução/Instagram)

No ar como o personagem Zé Bonitinho no humorístico “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”, o ator Mateus Solano, 35, curte um período de férias na Europa ao lado da esposa Paula Braun, 37.

Em um registro tirado na Bélgica, o artista da TV Globo mostrou para os seguidores no Instagram o seu irmão caçula, chamado Gabriel. Como o parente é bailarino e mora em Bruxelas, o famoso resolveu visitá-lo durante o seu tour internacional. Ao ver a beleza do rapaz junto de Mateus, os fãs foram à loucura. “São gêmeos? Que rapaz lindo”, comentou uma pessoa. “Ele é solteiro? Amei”, disparou outra admiradora na web.

Apesar de estar viajando, Mateus Solano já tem um novo trabalho em vista. O ator fará parte do elenco de “Pega Ladrão”, a próxima trama das 19 horas da Globo que deve substituir “Rocky Story” nos próximos meses. A última participação dele em novelas foi como o  maldoso Rubião de “Liberdade, Liberdade”, de 2016.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide