publicidade
Famosos

Luana Piovani posa de lingerie: ‘sem filtro, nem retoques’

Publicidade
Luana Piovani posou para uma campanha de lingerie (Reprodução/ Instagram)

Depois de bater boca com um seguidor de Pedro Scooby, que criticou o surfista por postar fotos da esposa de lingerie, Luana Piovani voltou a compartilhar uma imagem em que aparece de calcinha, sutiã e botas de cano alto. “Quem ama botas over-the-knees? Quem ama lingerie linda? Quem ama os dois juntos?”, escreveu ela na legenda da foto, usando as hashtags #brincaqueremoça, #pimenta, #delicia, #quarentamodelomusa, #ubuntu, #gratidao, #semfiltronemretoque e #eupossoeuqueroeuvoufazer.

Desta vez, porém, Luana Piovani marcou na foto a marca de lingerie De Chelles, pela qual a atriz foi contratada para divulgar suas peças. No Instagram da grife de roupas íntimas, a mulher de Pedro Scooby aparece usando diversos outros modelos de lingerie, posando sensual para o fotógrafo André Nicolau. seguidores a encheram de elogios. “Deu pra perceber que é purinha, pelo roxo na coxa. Quem pode pode, né amiga!? Arrasou”, comentou uma seguidora. “É tão bom ver mulheres lindas como você aos 40 anos. Também tenho 41 e nunca me senti tão bem“, escreveu outra.

Luana Piovani posa de lingerie: 'sem filtro, nem retoques'

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide