publicidade
Televisão

Filho da ex-Tiazinha Suzana Alves faz sucesso na web

Publicidade
Atriz é clicada ao lado do herdeiro Benjamim (Reprodução/Instagram)

Desde que se tornou mãe, Suzana Alves, 36, a ex-intérprete da personagem Tiazinha, voltou para os holofotes. Neste domingo (22), a atriz surgiu ao lado do filho Benjamin, 6 meses, e o clique se destacou no Instagram.

Atualmente em Minas Gerais por conta do espetáculo que ela faz parte do elenco, a comédia “Se Meu Gabinete Falasse”, a famosa divulgou na web um passeio que fez na região da Lagoa da Pampulha junto do herdeiro que teve com o marido, o ex-tenista Flávio Saretta, 36. “Sempre com ele. Filho amado! Benzin”, legendou ela. “Que bebê lindo. Uma fofura”, comentou um seguidor da morena.

Após vários anos tentando engravidar, Suzana Alves confessou recentemente para o jornal “O Globo” que o filho trouxe mais ânimo para a vida dela. “Ele trouxe o sorriso que faltava em mim e também me deu uma injeção de juventude, esta vontade de correr atrás dos meus sonhos profissionais. Isso tudo estava adormecido em mim enquanto o desejo de ser mãe falava mais alto. O Ben chegou, mas eu ainda espero pela adoção”, disse ela que planeja adotar uma criança em breve.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide